Trabalho com Revisão de Textos. Para solicitar o serviço ou esclarecer alguma dúvida, vide Contato.
A transmissão de conhecimento é primordial para a evolução da humanidade.

Pesquisar

Sobre Mim

Minha paixão pela leitura e pela língua portuguesa começou na infância.
Recordo o início dos anos 90, muita farra, muita festa, uma molecagem colorida com bambolês e bolhas de sabão. E, além das formas de diversão costumeiras de uma criança de 5 anos, havia também uma sacola do extinto supermercado Peralta do bairro em que eu morava, repleta de gibis.
Mas, uma garotinha de 5 anos de idade já sabe ler? Geralmente não. Eu não sabia. Porém, minha curiosidade era tanta que eu inventava as historinhas e saía mostrando as gravuras das personagens da Turma da Mônica a todos os moradores da vila onde eu morava.
As tardes de sábado, quando minha mãe e eu íamos ao mercado fazer compras, também eram uma diversão só! Eu ficava juntando as sílabas e tentando ler os rótulos dos produtos nas prateleiras com o auxílio dela, que ia me ensinando e corrigindo. Assim, aos 7 anos, quando ingressei na 1ª série do ensino fundamental, eu já estava completamente alfabetizada e apaixonada pela leitura.
Meus mais sempre compravam livros infantis e essa paixão por livros perdura até hoje, sendo um dos motivos pelo qual ingressei no curso de Letras.
Atualmente trabalho com revisão de textos e amo o que faço.
E segue uma sugestão: Desperte seu lado leitor e seu interesse pela leitura, pois nos livros encontramos, além de diversão e conhecimento, um verdadeiro conselheiro.

Priscila Câmara